HBT encerra sua participação na InterTabac Fair 2017 com saldo positivo

De 22 a 24 de setembro as maiores empresas de tabaco e acessórios para fumar do mundo se encontraram no Westfalenhallen, em Dortmund, para negócios.

465 empresas de 48 países. Este foi o número de expositores da InterTabac Fair 2017. A maior feira do mundo de tabaco e acessórios para fumar, que mais uma vez aconteceu na Alemanha, superou as expectativas dos grupos HBT, aLeda e Show Cigars, que somaram suas forças durante os 3 dias de feira e receberam os mais de 1.700 visitantes que passaram pelo evento.

“A InterTabac Fair é extremamente importante para o grupo HBT & aLeda. Durante estes 3 dias recebemos, em nosso stand, clientes e possíveis clientes de mais de 40 países. Não paramos um minuto, fizemos contatos, trocamos ideias e muitas das reuniões que tivemos durante a feira foram, sem dúvidas, o início de grandes negócios, assim como foi com o Japão”, destacou o sócio-Diretor da HBT e aLeda, Renato Volonghi, referindo-se ao fato de a HBT hoje exportar para o Japão e ter iniciado o negócio durante a InterTabac 2015. “Para fazermos negócios com outros países eles precisam ter confiança em nossas empresas e nada melhor do que este espaço que a feira proporciona para sentarmos com o cliente, olharmos no olho, tomarmos um café, degustarmos o tabaco e começarmos uma relação que irá ser proveitosa para os dois”.

A importância da InterTabac vai além dos negócios. Durante a exposição muitas empresas lançaram novos produtos e mostraram as inovações do mercado de tabaco. Fornecedores de diferentes tipos de acessórios para fumar expuseram seus produtos e apresentaram seus portfólios. “A feira foi também um momento para nos atualizarmos e sentirmos para onde o mercado de tabaco e acessórios está caminhando. Sem dúvidas o saldo foi 100% positivo”, finalizou Volonghi.