InterTabac Fair 2018 encerra com saldo positivo para HBT

De 21 a 23 de setembro, empresas de tabaco e acessórios para fumar do mundo todo reuniram-se na Alemanha para fazer negócios, mostrar seus produtos e conhecer as novidades do mercado. As empresas pioneiras no mercado de Roll-Your-Own do Brasil, HBT e aLeda, estiveram juntas na InterTabac Fair e voltam ao Brasil com motivos para comemorar.

A InterTabac Fair de 2018 fez um retrospecto dos seus 40 anos e confirmou, mais uma vez, sua posição como a mais importante feira de tabaco e acessórios para fumar do mundo. 625 expositores, de 54 países, participaram da 40ª edição da feira que foi realizada na cidade de Dortmund, na Alemanha, distribuída entre os 8 pavilhões do Westfalenhallen.

O crescimento do número de visitantes, 12% a mais que em relação a 2017, surpreendeu a todos os participantes. Ao todo, 12.500 visitantes, de todos os continentes do mundo, marcaram presença durante os 3 dias de feira.

A HBT, que esteve presente por meio de suas marcas Hi Tobacco e Rainbow e dividiu seu espaço com as marcas aLeda e King Paper, ambas da GRV Import e Export, volta ao Brasil com bons negócios realizados. “Dos últimos 4 anos, esta foi a edição da feira mais especial para nós. De verdade, foi um grande momento para os times HBT e GRV. Os motivos desta minha satisfação com a InterTabac Fair 2018 eu ainda não posso revelar, apenas posso dizer que coisas muito legais estão para acontecer com as nossas marcas”, declarou o Sócio-Diretor das empresas HBT e GRV Import e Export, Giorgio Volonghi.

 

INTERSUPPLY

Pelo 4º ano consecutivo, concomitantemente à InterTabac Fair, foi realizada, no Hall 3B do Westfalenhallen, a InterSupply, feira voltada a produção do tabaco e cigarros eletrônicos. 114 expositores de 35 países se fizeram presentes. Os visitantes foram até a InterSupply em busca de tabaco cru, blends, sabores e aditivos, materiais para embalagens e maquinários em geral.

A data da próxima InterTabac Fair e InterSupply já foi divulgada pela organização do evento e está agendada para os dias 20, 21 e 22 de setembro de 2019.